domingo, 25 de março de 2012

Lançamento! Coleção de esmaltes Outono/Inverno da Avon: Estava Escrito!

Oi meninas. Geralmente nos finais de semana viajo e fico um ou dois dias fora, por este motivo não postei ontem, mas hoje irei publicar a postagem que ficou em atraso e nos próximos dias de descanso deixarei programada anteriormente. Mas vamos as novidades? E por falar nelas, o outono chegou e com a estação diversas coleções novas: Roupas, bolsas, sapatos, bijuterias, maquiagens e esmaltes. Dando um destaque aos queridinhos das unhas, quero apresentar a quem ainda não teve o prazer de se deleitar com os novos da Avon: Estava Escrito!


“inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais” 
São 4 cores sóbrias e 2 mais clarinhas para quem não abre mão dos tons básicos como o branquinho furta-cor  e um cinza. 
“6 cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade.”
O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo. 
“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos 
nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend - Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon. 
A nova coleção de esmaltes Estava Escrito Avon Color Trend Brilho e Longa Duração tem o preço sugerido de R$2,70 (cada) e pode ser adquirida por meio das milhares de  vendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

8 comentários:

Garras coloridas disse...

essa coleção é mesmo lindaa
Quero ela todinha !

Paty disse...

Avon arrasou na nova coleção! Lindas cores!

Anônimo disse...

Essa coleção está um arraso, cores lindas, a cara do inverno!! E sem dizer que adoro a Avon!!
ADRIANA C.

Ana Carolina Volkmann disse...

Que lindooos! Amei! Cores super lindas! Sou apaixonada por esmaltes :D

Pri disse...

Essas cores são maravilhosas, Estava escrito >> vou ter que gastar ^^ hahahah

Juliana Mazin disse...

Muito linda as cores da nova coleção.

Ana Karoline Volz disse...

linda, linda , linda.. amo esmaltes

Day. disse...

Olha este roxo que maravilhoso...ai eu quero

Postar um comentário