sábado, 31 de março de 2012

Paleta de Batons - Faça você mesmo!

Oi garotas. Fiquei sumida mas vou por tudo em dia hoje. Começando por uma ótima dica. Curtam ai porque aprendi com minha sobrinha como fazer uma paletinha de batom e quis compartilhar com vocês.  hoje vim dar uma dica rápida de como fazer a sua paletinha de batom.
Dei uma pesquisada e segundo a Talita, do Blog House of Girls, existem várias paletas próprias que você pode usar para isso (...) e você pode encontrar no site Amazon.com. É um amor. Porém se você quer algo mais em conta, pode comprar aquelas paletas vazias do eBay. Como elas são rasa você pode colocar só um pedaço da bala e manter o restante.
Eu usei para a minha paletinha uma caixa organizadora, daquelas para guardar miçangas, foi baratinho e pode ser encontrada em bazares ou lojas com produtos para artesanatos.
A primeira coisa a fazer é limpar bem a embalagem. Detergente neutro, soro fisiológico ou álcool isopropílico deverão ajudar.  Escolha o batom, corte um pedacinho e amasse. Identifique por nome, número e marca de batom utilizado. Não esqueça de anotar a validade.
Por hoje é só meninas. Espero postar em breve.

6 comentários:

Ana Karoline Volz disse...

é uma ideia legal.. *-*-*

Ana Carolina Volkmann disse...

Adorei a idéia! Super criativa!

Pri disse...

Oba!!! Gostei da paleta de batons, álias quem ama maquiagem adoraaaaa uma paletaaaa hahaha =)

Juliana Mazin disse...

Dica legal!

Anônimo disse...

Adorei a idéia, sabe que eu nunca havia pensado nisso?
Acho que vou fazer uma pra mim, e o melhor, com as cores que eu escolher!!

Day. disse...

que criativo,adorei *--*

Postar um comentário