domingo, 1 de abril de 2012

Lançamento! Nova linha de tratamento para unhas da Risqué!

Hello leitoras! 

Estive na Panvel hoje procurando um esmalte vermelho (depois mostrarei a vocês minha escolha) e me deparei com a nova linha de tratamentos que a Risqué relançou recentemente, a Technology. Os produtos, que antes eram vendidos em embalagens diferentes das regulares, ganharam cores vibrantes e uma embalagem moderna que combina tampa com o restante do vidrinho, facilitando a identificação de cada produto.

O uso constante de esmaltes, uso de acetonas e removedores danificam as unhas, fazendo com que elas percam a força, o brilho e se quebrem e lasquem com mais facilidade. Por isso, a Risqué utilizou as mais modernas tecnologias existentes no mercado para nos oferecer quatro produtos diferentes:

1 - Cobertura Brilhante - Seca em 30 segundos e Ultra Brilho - Aumenta a durabilidade e brilho do esmalte em até 10 dias, além de secagem rápida. É semelhante ao óleo secante que já conhecemos.  o brilho é bem visível e duradouro.

2 - Base Reestruturadora - Unhas + Fortes e Resistentes - Contém vitamina E e complexo fortalecedor, por isso recupera unhas que lascam ou quebram com facilidade.Os resultados aparecem após a terceira aplicação. Sua textura parece um óleo. Pode ser usada por baixo de esmaltes ou pura.

3 - Base Niveladora - Unhas + Lisas e Resistentes - Quem tem as unhas com falhas, desniveladas, com ondulações ou leves estrias, vai sentir a diferença ao usar essa base, pois ela preenche as falhas das unhas, tornando-as mais lisas e uniformes. É bem grossinho e por ter uma cor leitosa, pode alterar a cor do esmalte passado por cima. Mas também pode ser usada pura.

4 - Reparador Noturno - Unhas nutridas e restauradas - Um óleo bem ralinho que promete unhas restauradas já na primeira aplicação. Com queratina, óleo de gergelim, ferro, cálcio e fósforo torna-se um importante aliado no tratamento de unhas fracas, quebradiças ou opacas.

Os resultados obtidos podem variar de pessoa para pessoa, de acordo com o esmalte escolhido e a forma de aplicação. Antes de finalizar, aplique em uma unha e aguarde o resultado.

Os produtos Risqué são encontrados com facilidade em farmácias e casas de produtos cosméticos. A linha Technology custa em média R$ 3,20 cada vidrinho.

Beijos meninas.

7 comentários:

Pri disse...

Estou louca por essas belezuras, vou me dar um tempo e ir na perfumaria aqui perto de casa para comprar, gostei do post!!! =)

Juliana Mazin disse...

Minhas unhas são fracas não consegue ficar grande,pois quebra logo,acho que vou ter que comprar essa linha para ver se resolve meu problema.

Anônimo disse...

Estou precisando urgente da Base Reestruturadora,minhas unhas são muito fracas!!O reparador noturno também deve ser ótimo, quero encontrar logo por aqui!!

Ana Karoline Volz disse...

Essa linha de produtos Risqué parece ser ótima , principalmente a Base Reestruturadora

Kesia Abreu disse...

Essa cobertura brilhando é mt ruim, foi uma decepção pra mim, pq tava achando que ela seria ótima! Amanhã vou lançar um post sobre ela com fotos, passa no meu blog e confere! Bjoos

www.socialgatas.blogspot.com

Day. disse...

ah eu tenho o azul.é muuuito bom

Ana Carolina Volkmann disse...

To precisando de todos! sahsuahusha

Postar um comentário