segunda-feira, 9 de abril de 2012

Testei! Sombra Unitária Lilás n° 03 - Fenzza

Oi meninas!!!

Quero contar para vocês uma das minhas experiências com a Fenzza. Eu estava em Gravataí hoje (próximo a Porto Alegre) e como eu tinha que aguardar, fui la na Bel Cosmetics ver o que tinha de novidades. Chegando lá, tinha uma caixinha com produtos em promoção. Meninas, sempre que forem comprar algo em promoção verifiquem a validade, ok?

Então, continuando, havia uma sombra unitária da Fenzza, na cor Lilás, por R$: 2,99. Na hora não levei muita fé não, comprei mais por curiosidade e para testar mesmo.


Imaginem só... até da pra pensar que uma sombra por esse preço na bola do olho vai sair do nada. Uma coisa que eu percebi é que, não sei se vocês viram, mas na foto parece que ela é meio metalizada, né?! Também pensei que era asim, mas depois de passar um pouco dela, percebi que essa "camada" ia saindo e ficando só fosca da sombra, o que particularmente eu amei. Pelo preço dela a gente já imagina que não é bem pigmentada e blábláblá, né?! Também pensei nisso! Só que, não sei se foi pelo fato da cor que eu escolhi, mas ficou um pouco claro demais, pela cor da embalagem pensei que ia ficar um pouco mais escuro. Mas eu tenho certeza que com um primer a cor fica linda! ( Ou com o truque do pincel molhadinho).  Não me arrependi de ter comprado, pelo o contrário, pretendo comprar muito mais. Produtos realmente bbb, dá para fazer a festa com pouco dinheiro e não se arrepender pelos produtos escolhidos.

Ótimo custo/benefício.
Tem vários produtos legais da Fenzza por um preço bem bacana, além de serem bons: Blush, kits de maquiagem, batons, rímel, lápis etc. 
Quem já conhecia a marca? Aprovada?

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente dá pra comprar maquiagem boa por um preço bem em conta,e R$2,99 tá super em conta, eu achei a cor maravilhosa, gosto de sombras assim claras!!

Ana Karoline Volz disse...

Já ouvi falar da marca ... mas me impressionei com essa sombra..

*-*

Pri disse...

Ahh eu fico curiosa com a Fenzza, vou testar alguns produtinhos tbm, e comprar a sombra pois gostei da sua dica!

Ana Carolina Volkmann disse...

Linda a cor!

Day. disse...

Nossa realmente tem que ve a validade,minha amiga usou umas maquiagens que ela encontrou nas coisas dela e ficou com o olho SUPER vermelho. Mas está cor é maravilhosa adorei.

Juliana Mazin disse...

Que bom que gostou do produto depois,pois eu tenho certo receio de comprar principalmente maquiagem por preços muito baixos ou de marcas desconhecidas e acabar dando alergia ou algo do tipo.

Garras coloridas disse...

essas sombras são baratas e lindas. Eu amo!!!!

Postar um comentário