domingo, 8 de abril de 2012

Esmalte da Semana - "Marula", coleção Africa, Panvel

Andei sumida e hoje vou colocar o Blog em Ordem. Proooometo. Fiquem de olho nas novidades e nos sorteios, vai rolar sorteio relâmpago e troquinhas.

Começando por uma nova categoria aqui no Papo de Mulher: "esmalte da semana".

Como sou fã de marrons, cinzas e tons mais sóbrios eu amei este esmalte. Principalmente para combinar nestes dias mais fresquinhos aqui do Sul. Li que ele é irmão gêmeo Khaki Brun da Chanel. A cor dele é inspirada na Amarula. Ele é da Panvel, uma rede de farmácias gaúcha, que eu amoooo.


O Marula foi lançado na coleção de inverno 2010, chamada Africa, e é um marrom com bastante verde, beeem cremoso e bem gostoso de esmaltar. Passei duas camadas dele. A pigmentação do Marula é muito boa, assim como todos da Panvel que já usei…Só elogios para essa marca mesmo! Vejam, tentei captar bem o tom esverdeado. 


Para quem gosta de marrons, este se tornou um dos meus preferidos. A Panvel Farmácias já está se expandindo pelos estados do Sul, e atualmente entrega em todo o Brasil. O valor de cada esmalte é R$: 2,09. Melhor custo-benefício que eu conheço! 


Gostaram?

7 comentários:

Amanda Rosa disse...

Adoro esmaltes marrons!

Juliana Mazin disse...

Nunca pintei minha unha de marrom,mas ficou muito bonita essa cor em sua unha.

Anônimo disse...

Linda essa cor... eu amo esmaltes escuros, só não gosto muito de vermelho, mas marrom é o máximo!!

Ana Karoline Volz disse...

Amei... essa cor é perfeita

Pri disse...

Nossa que cor linda!! nunca tinha visto uma assim!!! Gostei

Ana Carolina Volkmann disse...

Amo os esmaltes da MakeUp

Day. disse...

que esmalte maravilhoso,amei a cor

Postar um comentário