terça-feira, 17 de abril de 2012

Como fazer? Unha estilo Marinheiro.

Oi queridas amigas, como estão? Obrigada pelos comentários, pela participação e pelo apoio. A maior motivação de uma bloggeira não são os brindes, as resenhas, os presentes, mas sim a colaboração das suas leitoras.

Bom, quero mostrar para vocês um passo-a-passo que achei na internet. Espero que gostem e que aproveitem bastante.


Pinte as unhas com o esmalte azul escuro. Cole duas pequenas linhas adesivas em cada unha. Estes adesivos são super fáceis de encontrar. Corte o que sobrar com uma tesoura de unha ou um alicate. Utilizando o pincel bem fininho, pinte um coração ou outro desenho que deseja, com o esmalte de unhas vermelho. Não se esqueça de aplicar uma camada de passar uma camada de óleo secante para secar mais rápido e manter por mais tempo.


Não experimentei ainda, mas com certeza está na minha lista. E vocês? Quem fizer me manda uma fotinho. Beijokas.

Vou deixar outras inspirações para as criativas de plantão:





Até a próxima!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim é um pouco complicado para fazer, sou uma negação como manicure (rsrs)só sei pintar, mas acho muito lindo essas obras de arte nas unhas, essa de marinheiro ficou maravilhosa!

Ana Karoline Volz disse...

Ai , existe cada unha perfeita.. lindas de viver !
Um dia eu consigo decorar as minhas.. rsrs

bjokas ;*

Ana Carolina Volkmann disse...

Liiiiindos demais!

Daiana Costa disse...

Que lindas... Eu amei!

Juliana Mazin disse...

Q linda!! Pena que não sou muito boa pra fazer unha,mas talvez me arrisque tentando...rsrs

Pri disse...

Ahhh gostei, ficou lindo!!!

Ana Carolina Volkmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís disse...

Lindas , adorei a nautic, mt fofinha
http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Postar um comentário