segunda-feira, 16 de abril de 2012

Testei! Reparador de Pontas - Mariana.

Hey queridas leitoras, como vão?
Quero dividir com vocês minha experiência mais recente com o reparador de pontas para cabelos tingidos com filtro solar da marca Mariana. A princípio fiquei meio desconfiada, não conhecia a marca, mas como a curiosidade era enorme, principalmente para relatar a vocês o que achei, decidi comprar e testar.

Reparador de pontas pra mim, tem a finalidade de acalmar a juba e melhorar o aspecto das pontas ressecadas, principalmente porque meu cabelo é tingido e agredido constantemente pela chapinha, mas nem todos os reparadores fazem isso. Eu realmente gostei do produto, pois tem um cheirinho super gostoso (que fica durante horas no cabelo), deixa meu cabelo brilhoso e sem frizz, e o preço é bem em conta (R$ 6,00). Porém, depois de algumas horas ele deixa o cabelo com um aspecto oleoso que não me agradou tanto assim. Mas enfim, quando o cabelo realmente pede socorro, é uma boa dica.

Espero que seja útil para vocês.

6 comentários:

Day. disse...

Meu cabelo também necessita de um bom reparador de pontas,pois vive na escova, o ruim desse ae é que deixa depois o cabelo oleoso...é bom pra cabelo ressecado,mas quem sabe eu compre pra testar.

Anônimo disse...

Infelizmente esses reparadores deixam esse aspecto oleoso, depois que eu conheci o óleo de Argan deixei de usar reparadores, o óleo não deixa o cabelo oleoso, e sim, deixa macio e sedoso!

Ana Karoline Volz disse...

Meu cabelo é oleoso , ai eu acabo nem utilizando reparadores de ponta...

Ana Carolina Volkmann disse...

Já usei e acho muito bom (:

Juliana Mazin disse...

Dificilmente faço chapinha no meu cabelo,e como ele é oleoso não uso reparador,mas é bom saber..obrigado por compartilhar sua experiencia

Pri disse...

Gostei da dica, tirando o aspecto oleoso que deixa depois rsrs

Postar um comentário