quarta-feira, 25 de abril de 2012

Resultado do Sorteio Bijuteria Brilho da Luz

Hey garotas. 100 seguidores e menos de um mês no Blogger. Muito obrigada pelo apoio de vocês. Acho super inspiradora essa participação de algumas, e por este motivo quero agradecer a todas as participantes e dizer que se eu pudesse enviaria um presentinho para cada uma. 

Só que, como não posso, vim anunciar a sortuda que vai receber na sua residência um lindo par de brincos da Brilho da Luz.

Foram 67 participantes no total. As únicas regras eram residir em territorio nacional e ser seguidora do Papo de Mulher. O sorteio foi realizado pelo Random.org.

Quem será????

Tutty, parabéns querida. Estou encaminhando um email para a vencedora e ela terá até 24 horas para me responder. Do contrário, novo sorteio entre as outras 66 participantes.

Obrigada pela participação de todas. 

Beijos

11 comentários:

Tutty disse...

Ahhhh! Que legal! Nem acredito que ganhei aquele par de brincos super lindos! ^^
Muito obrigada!
E tudo de bom pra ti, Raíssa, e para o blog também! E parabéns pelos 102 seguidores em 1 mês =)
Beijos!!
Karine

Anônimo disse...

Parabéns Tutty!! Brinco lindo!!
Da próxima, eu ganho... rs

Daiana Costa disse...

Parabéns sortuda!

Pri disse...

parabéns !!!

Vanessa Rezende disse...

Parabéns :-)
E muito sucesso ao Blog!!
http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

Ana Karoline Volz disse...

Parabéns Karine... sortuda :)


*-*-*-* Sucesso pro blog, eee...

Ana Carolina Volkmann disse...

Parabens Karine

Unknown disse...

Sorteios são mara!!
Estou sorteando um batom da NYX, vem participar, é rapidinho!
http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

Ivaneide Henrique disse...

Minha linda!!!!

Seu cantinho está um mimo, já estou te seguindo, viu? me segue de volta...www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
!

Que Deus abençõe vcs com chuuuuuuuvas de bençãos, mas se for pouco, então eu desejo um toró!!!!

Beijos no core

kk disse...

Ta rolando um mega sorteio lá no blog até dia 03/03: http://www.junhiimce.com/2013/02/2-anos-de-blog-sorteio.html
Beijos, www.junhiimce.com Se quiser seguir, sigo de volta.

Cris disse...

Olá Florzinha!
Está rolando um sorteio no meu blog Armário em Mutação e gostaria de convidá-la a participar.

O prêmio do sorteio é uma Jaqueta Wendy da loja Elle Dakotta
Link do sorteio: http://armarioemmutacao.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-elle-dakotta.html
Data do término: 18/06/13

Aguardo sua participação!
Bjinhos
Cris

Postar um comentário